PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

terça-feira, 16 de junho de 2015

ADOPTADO GALGO laranja

O Dragão vai ser adoptado pelo amigo Paulo Carvalho que me adoptou na altura a Galgo Gália,  por impossibilidade de entregar o Dragão que  na altura se pensava ter Leishmaniose mas que afinal veio a dar negativo.

Por ter sido o  único a não se importar da possível doença do Dragão , achamos que ninguém melhor do que ele poderia ser indicado para o adoptar agora que nada tem.

Fico feliz por a Ana Monteiro e  a Telma Paixão terem confiado o Dragão ao  Paulo, aquele que apelidei como o "Encantador de Galgos" devido à história que aconteceu com a Gália.

Vai para Palmela viver com mais amigos, boa sorte aos dois e muitas felicidades



Tem cerca de 4 anos é muito sociável com as pessoas e também com cães, adora passear e andar de carro é uma ternura de animal, meigo, carinhoso, chora um pouco quando fica sozinho, está vacinado, foram efectuados exames veterinários e goza de perfeita saúde.

Procuro adoptante com espaço interior para ele circular livremente e dormir, pois sofre muito com o frio e exterior para ele brincar e correr pois ele adora, de preferência quem já entenda os galgos, tenha crianças e saiba lidar com esta raça muito sui generis, elegante e fascinante.