PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ADOPTADO GALGO GREYHOUND RAF com 2 anos

Durante esta semana o RAF irá para Braga para casa do seu novo dono o Dr. José Almeida que generosamente resistiu a todas as dificuldades para poder  ficar com ele, nunca desistindo...

Quero agradecer a todos os que quiseram de todas as formas contribuir para ajudar ou adoptar o RAF, estou emocionada com tanto carinho, boa vontade, disponibilidade e preocupação. Obrigada

Este Natal será diferente para o RAF ...

Agradeço muito ao Dr. Henriques Veterinário da Câmara Municipal do Montijo pela  nobre dedicação que demonstra para todos os animais que lá estão , em especial com o RAF que devido a estar tão magrinho até um fatinho teve direito,  também ao SEPNA do Montijo em particular ao Sargento Ajudante Carreira na sua prontidão e eficiência para que o RAF saísse do Canil o mais rápido possível.

Obrigada...

Depois de ser usado em corridas e caça e talvez por não servir, pois até de gatos gosta, foi abandonado à sua mercê...foi apanhado, adoptado por alguém que não era responsável, que depois em vez de o devolver o deu a alguém cuja definição não existe e que o torturou e deixou à fome para morrer...conseguiu fugir...e foi resgatado neste estado...procuro alguém com o coração de ouro que o adopte para sempre, que goste dele e que se dedique a dar-lhe uma vida condigna, apesar do seu estado é muito meigo e carinhoso, encosta a cabeçinha a pedir festas e carinho, dá beijinhos é um sobrevivente, muito corajoso  e nada tímido para quem passou pelo que passou.

Merecia ter um bom dono em quem confiar finalmente, depois de tudo o que sofreu e ainda está a sofrer...encontra-se num canil  sob acompanhamento veterinário.

Tem  boletim de vacinas e  microchip.