PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ADOPTADO Notícias do RAF o Galgo Greyhound com 2 anos

Quero agradecer a todos os imensos telefonemas, sms, emails, de demonstração de carinho, solidariedade, preocupação, disponibilidade para ajudar e para  adoptar o RAF, ...estou muito emocionada por sentir que apesar de existir pessoas muito más como este senhor e esta senhora  que quase o mataram e que a GNR procura, existem muito mais pessoas Boas e Generosas no Mundo, queria também informar de momento já temos um adoptante de Braga o Dr. José Almeida o processo será formalizado durante a primeira semana de Dezembro e o RAF viajará para o Norte onde irá ter um Natal diferente. 

Obrigada a todos do fundo do coração

Hoje o RAF foi ao Dr. e felizmente não tem Leishmaniose nem Dirofilariose, as análises bio-químicas também estão bem mas acusou um pouco de Anemia e uma Infecção derivada das feridas que já trazia, foi medicado está a antibíotico 10 dias e a fazer um Suplemento Vitamínico, coloquei-lhe um pipeta externa para aniquilar as micro amiguinhas que vieram com ele ao vet e comeu duas latinhas de carne de frango e salmão que se deliciou.
Deixei lá no Canil alguma ração própria para Galgos  do site do meu  amigo Marco Nicomédio:

http://www.asmelhoresracoes.com/info/Kennel%C2%B4s-Favourite-Super-Premium-Adult-Dog-20kg-33.html

Devido ao caso estar em Tribunal, a GNR local informou que poderá demorar uma semana ou mais  para reunir as respectivas autorizações de permissão para adopção e saída do Canil que esperemos que sejam aceites para bem do RAF que já não queria voltar para lá...

Está bem disposto, adora andar de carro, brinca imenso e adora enroscar-se encostadinho com a cabeça no colo, segundo o Veterinário responsável porta-se muito bem, está isolado dos outros cães por motivos óbvios e é terrivelmente cativante.