PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PÊLO COMO COMBATER A QUEDA E FICAR BRILHANTE


Uma forma de os cães tolerarem melhor a ração seca é temperá-la com um pouco de Óleo de Milho que é excelente para dar aos nossos animais, existem outros como o de Salmão, mas todos são mais caros e este  encontra-se facilmente à venda nas grandes superfícies no sector dos óleos e dos azeites, basta uma colherzinha de sopa  numa tijela de ração bem cheia, mexendo bem até misturar.

Dos componentes do milho, destacam-se as vitaminas A, B1 e C, o magnésio e o carotenóide

  • A vitamina A presente no milho proporciona mais brilho e vitalidade para a pele, as unhas e os cabelos quer o nosso quer o dos  nossos animais, evitando e travando a queda e fazendo o pêlo ficar macio e brilhante.
  • O milho é um cereal rico em carboidratos e fibras, é uma óptima fonte de energia e ajuda a eliminar as toxinas do corpo humano e dos animais, melhorando o funcionamento do organismo. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o cereal não precisa ser cortado das dietas para emagrecer, ele pode ser consumido em doses adequadas.
E já que falamos em alimentos aqui vos deixo alguns dos alimentos absolutamente NOCIVOS PARA OS ANIMAIS  devido aos seus constituintes:

CHOCOLATE 
PARACETAMOL
SAL
AÇUCAR (doces)
LACTICÍNIOS
CEBOLA 
ALHO
NOZES DE MACADAMIA 
UVAS
ABACATE
TALO DE MAÇÃ
CAFEÍNA
TABACO
BEBIDAS ALCOOLICAS