PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

ADOPTADA Galgo fêmea Inglesa Blanca, uma história triste com um final Feliz

A bela princesa Blanca foi adoptada ontem dia 30/06/2016 pelo José Alves e sua querida mãe Mirita de Matosinhos.
Já tem um pretendente...o Conti...um belo galgo víuvo que agora ganhou uma nova companhia. Companhia ganhou para já o José Alves que a Blanca adora e não o perde de vista.
Desejamos a todos muita sorte e muitas felicidades. 
Obrigada Nina pela confiança beijinhos

Blanca a bela princesa toda branca tem 7 anos é linda, meiga, tímida, adora correr, muito obediente, asseada, sossegada,  dá-se lindamente com outros cães, até gatos e adora crianças é uma verdadeira Lady.

Encontra-se na Fuseta (Algarve) em casa de uma família de acolhimento devido ao seu querido dono que a adoptou ter adoecido gravemente e não ter mais condições para infelizmente tomar conta dela.

Procura-se alguém com espaço interior e exterior para ela poder correr, que tenha outro cão ou cães meigos de preferência galgos, preferencialmente com uma moradia com jardim bem murado, pode ter gatos e crianças pois ela adora. Que tenha disponibilidade para lhe proporcionar uma vida dignificante, tranquila e com muito amor.

Está habituada e dormir e conviver dentro de casa com a família, tem microchip, vacinas em dia, desparasitada  e encontra-se esterilizada.

Contacto para adopção +351 919397462 ou katefriends@katefriends.com