PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FALECEU O GALGUINHO INGLÊS REX que esteve 3 anos acorrentado

Devido aos anos que esteve acorrentado o que originou feridas graves, peladas e caroços que tiveram que ser extraídos da zona do pescoço quando resgatado, o valente Rex faleceu hoje dia 12/Setembro/2016, devido a tumor metastático, que quando detectável no pescoço do animal, impossíbilitou qualquer hipótese de intervenção cirúrgica devido a ser extremamente perigoso, de desenvolvimento fulminante, contra o qual, devido ao estado debilitado de sofrimento do cão, lamentávelmente nada houve a fazer e acabou por falecer.

Agora que finalmente tinha adoptante o destino foi cruel...

O meu coração chora pelos maus tratos que estes animais suportam em silêncio e que cujos danos causados por  vezes como neste caso, encurta-lhes a existência e impossibilita o percurso nomal da vida.

Quero agradecer à MafrAnimal toda a dedicação pelo Rex e um especial Obrigada à Andreia Pereira da Quinta do Trevo que se voluntariou para tomar conta dele após ser resgatado, o que lhe proporcionou uma vida de qualidade, liberdade com muito amor, cheia de novas amizades humanas e caninas nestes ultimos meses de vida do nosso querido amigo Rex.


Depois de usado para corridas esteve preso a uma barraca ao sol até ser resgatado, é muito meigo, extremamente carinhoso, adora estar com pessoas, dá-se bem com animais "principalmente cadelas" e com crianças.
Procura-se alguém com condições de espaço externo e interno, com tempo e amor para lhe dedicar e passear, de preferência com cadelas.


Apesar do que passou, não tem traumas é bem-disposto, sociável e tranquilo. Tem 6 anos, microchip e já está castrado.
Encontra-se na zona de Sintra/Paiões, mas pode ser adoptado para qualquer parte do país mediante entrevista prévia.                                       


Contacto para adopção katefriends@katefriends.com ou tm: +351 919397462