PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

domingo, 13 de novembro de 2016

FLORAIS DE BACH excelente tratamente homeopático para cães: ansiedade, depressão, tristeza, solidão, hiperatividade, agressividade, stress, medo e outros comportamentos desajustados.

Como funcionam os florais de Bach



Os florais funcionam para liberar  bloqueios e permitir que a energia do cão flua naturalmente. Quando há um bloqueio de energia, desequilíbrios mentais ou emocionais começam a ocorrer, o que, por sua vez, contribui para o aparecimento ou agravamento de doenças. E os florais são indicados para lidar precisamente  com isso.

Os florais de Bach funcionam gradualmente para liberar e equilibrar essas energias. Quando comparado com os humanos, os cães tendem a responder ao tratamento de florais de forma mais rápida, pois os desequilíbrios emocionais deles não estão tão enraizados em sua personalidade e identidade. Sendo assim, eles libertam essas energias mais rapidamente.

O que os florais podem tratar

Os florais podem ser utilizados para tratar diversos problemas  comuns em alguns cachorros e cães adultos, entre eles  a ansiedade, depressão, tristeza, solidão, hiperatividade, agressividade, stress, medo e outros comportamentos desajustados.
Os florais são indicados também para situações de mudança como: aceitação de um novo animal; adaptação a um novo lar; facilidade para treinamento: agressividade; aversão a banho; aversão a crianças; ansiedade; carência e síndrome de abandono; coprofagia; stress; fase do cio; marcação de território; hiperatividade; indisciplina; latido excessivo; gravidez psicológica; lambedura e automutiliação; medo; o bebé chegou; reequilíbrio alimentar; S.O.S e tristeza e depressão.

Florais e tratamento veterinário


É importante ressaltar que os florais não tem como pretensão substituir o tratamento veterinário. Diversos problemas são físicos e somente podem ser tratados por veterinários. Mesmo nesses casos, em que o problema está sendo tratado por um médico veterinário, os florais de Bach podem ser utilizados de forma conjunta para acelerar o processo de cura de um animal. Isso é importante pois é possível que o tratamento veterinário privilegia tratar apenas a doença e não o estado emocional do animal.
Imagine, por exemplo, um cão que está sentindo muita dor e que foi operado para tratar desse mal. Ele fez uma cirurgia e o tempo de recuperação foi de 30 dias. Durante esse tempo, para melhorar, ele terá que fazer fisioterapia.
O cão, depois de ter feito a cirurgia começa a fazer fisioterapia, porém está ficando deprimido por não poder sair para passear. Nesse caso, com a aprovação do seu veterinário, os florais de Bach podem ser utilizados para lidar com esse sentimento. Afinal, quanto mais alegre e animado ele estiver, melhor será a sua recuperação.

Florais de Bach para cães

 As soluções florais que são utilizadas para as pessoas são diferentes das soluções utilizadas para cachorros e cães adultos. Isso por que a personalidade e o comportamento normal de cada espécie é diferente e deve ser tratado de forma diferente.  Até as formas de aplicar os Florais de Bach nos animais são diferentes, assim como a dosagem. Fique atento para escolher o tratamento ideal para o seu cão, e leve em consideração todos os aspectos que os cercam: desde seus hábitos sociais do animal, seus instintos, o sexo do animal e a sua raça. 

Tem-se obtido excelentes resultados no tratamento da ansiedade, medo  e depressões em Galgos através deste tratamento Homeopático.