PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Profissões apaixonantes e fascinantes: Studio P - Pets Photography em Mafra

Se quiser fazer a diferença no Mundo, a forma mais fácil é conscientemente e deliberadamente escolher o trabalho que mais o apaixona. Nenhuma outra escolha terá mais impacto na sua vida e no seu futuro.
Foi o que Paulo Fernando e a Ana Leonor Palma resolveram fazer. Empreendedores que são, arriscaram  numa profissão única mas complexa, apaixonante mas trabalhosa, pegaram nos seus dons naturais e fizeram deles uma contribuição para o mundo e conseguiram.

Nada mais apaixonante e gratificante a nível pessoal do que fotografar animais, mas eles foram mais longe...a experiência fotográfica aliada à experiência com animais conseguiu que criassem um ambiente de perfeita harmonia, confiança e empatia com os animais, preparando-os de uma forma alegre e descontraída para as sessões fotográficas. A capacidade de seduzirem os animais, mais alguns truques para obter a atenção deles, traduzem-se em fotos únicas, fotografando a alma dos animais na sua verdadeira essência e isso sente-se nas suas fotos.
Fomos a Mafra ao Studio P - Pet Photography, saber até que ponto eram capazes de fazer a diferença. Com os  2 Greyhounds   Jack de 5 anos e  Eva de 4 meses a tarefa era árdua... uma cachorra hiperactiva que não pára e não deixa ninguém sossegar e um cão com personalidade forte que não gosta de ser obrigado a sentar-se nem a estar muito tempo no mesmo sítio.
Após alguns minutos de descontração, empatia e apresentação do espaço ao Jack e à Eva, ficaram prontos para a sessão, incrivelmente ambos conseguiram fazer o impensável, os meus cães divertiram-se, passaram umas horas na companhia deles a brincar entre fotos, felizes e já quase profissionais de passerelle para grande surpresa minha....fiquei maravilhada...só vendo mesmo...
Fazer algo com amor e paixão é outro nível, consegue-se resultados que nunca seriam possíveis de outra forma, esta é a missão deste simpático casal.
Aqui vos deixo o trabalho final do Paulo Fernando e da Ana Leonor Palma, que me fascinaram com a sua simpatia e profissionalismo, aliados ao amor intenso que demonstram ter pelos animais. Este foi o  resultado que aqui partilho convosco...palavras para quê !!!!



























                                     Paulo Fernando e Ana Leonor Palma