PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ADOPTADO Galgo Che Guevara com 3 anos que sofreu acidente grave

E porque os Milagres acontecem, o Che Guevara já arranjou alguém que irá cuidar dele e da sua possível reabilitação. Há muita gente boa na Mundo e todos os dias quando me chegam pedidos de ajuda é nessas pessoas que deposito a minha esperança. 
Obrigada a todos vós.

Transcrevo do apelo no Cantinho da Milu:
Precisamos de um milagre !
O Che Guevara é um lindo Galgo macho de 3 anos.
O seu passado é muito confuso,
o seu presente grave e,
o seu futuro incerto....
Após uma grave queda, o Che Guevara ficou paralisado dos membros inferiores. Fez uma compressão medular. Contudo ainda tem alguma sensibilidade nas patas traseiras, o que faz com que os médicos não desistam dele. Ele já está a fazer fisioterapia há +/- 15 dias. Queremos todos que o Che Guevara volte a andar.
Se tal não acontecer, o que vai ser deste cão tão doce? Nenhuma Associação consegue receber e tratar dum animal paralisado que poderia eventualmente andar de cadeira de rodas, mas que requer cuidados muito especiais e tempo que não temos.
O Che Guevara precisa duma família única, com um coração do tamanho do mundo, com disponibilidade para tratar dele e passeá-lo e tratar da sua higiene.
Ao início ele precisava de ajuda para fazer suas necessidades, mas parece que está a melhorar e já consegue urinar sozinho. Esperemos que essa parte se resolva.
Vejam este vídeo até ao fim por favor. É de cortar o coração. Este animal quer viver, quer andar ! Temos que ajudá-lo.
Pedimos o enorme favor a todos os amigos dos animais que partilhem este apelo o máximo possível. Deve existir neste planeta uma alma generosa que se possa apaixonar pelo Che Guevara e dar-lhe uma vida, independentemente de um dia voltar a andar ou não.
Sabemos que é uma adopção muito difícil, mas nunca impossível. Acreditamos em milagres. Acreditamos que existam pessoas que nasceram para fazer o bem e para salvar vidas. Sabemos que o Che Guevara tem um anjo algures. Vamos procurá-lo. Juntos.
Ajudem-nos por favor !