PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

sexta-feira, 17 de março de 2017

ADOPTADOS Galgos bebés para adopção disponíveis em Maio e Junho

Em breve a katefriends.com  irá divulgar muitos cachorros/as Galguinhos  para adopção responsável.
A primeira cadelinha Galgo já pariu esta semana 3 machos lisos e raiado, a segunda Galgo fêmea irá parir no final do mês de Março e ainda  não sabemos quantos!!!!!

Os cachorros permaneceram com as progenitoras até finalizarem o  desmame progressivo que normalmente acabará na oitava semana com a troca pelo alimento de crescimento.

Desta forma a primeira ninhada estará disponível para adopção finais de Maio e a próxima provavelmente para meados de Junho.

Procura-se adoptantes responsáveis com espaço interior e exterior.
Pessoas que saibam cuidar de bébes, para isso é preciso tempo, paciência e cuidado.
Cachorrinhos choram, latem principalmente de noite, precisam de companhia, fazem tudo no chão e gostam de comer e roer tudo o que encontram, desta forma antes de se candidatar para adoptar um... pense bem!!! 
Verifique se tem alergia a pêlo, se é responsável, se tem tempo, se tem onde deixa-lo nas férias e se está preparado para as necessidades e despesas que implica criar um bebé.

A cargo dos adoptantes ficará a vacinação, desparasitação, colocação de chip, licenças e a esterilização, (QUE É OBRIGATÓRIA) na altura adequada que será nas Fêmeas a partir dos 6 meses nos Machos a partir de 1 ano.

Dá-se preferência a quem tenha Galgos ou já esteja familiarizado com a raça, tenha outro animal dócil que aceite cachorros.

Os candidatos poderão enviar um email para katefriends@katefriends.com com uma apresentação pessoal e contacto para posteriormente ser efectuada uma entrevista telefónica e pessoal. 
Uma visita para verificação da segurança do espaço poderá ser obrigatória.
Os primeiros cachorros estão em Portalegre, os futuros em Odemira.
Aqui vos deixo a foto do Paco que está reservado e virá em principio para Porto Salvo.
As restantes ninhadas nascem este mês de Março e quando houver novidades em actualizo.
Obrigada