PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

terça-feira, 20 de junho de 2017

ADOTADOS em conjunto galgos FIONA E FARAÓ irmãos com 1 ano e 5 meses

E ninguém resiste ao charme destes fabulosos manos e voilá a adoptante da Fiona (ex:Giesta), veio e arrasou, levou o mano Faraó e adotou os dois para não os separar.

Foram fazer companhia à Nola a galguinha de Ferreira do Alentejo e viver que nem príncipes com a nossa queria Helena Vitorino do Cold Village Hotel Canino e Felino em Viana do Castelo


Um agradecimento muito grande de eterna gratidão para a Helena Vitorino e um agradecimento especial para a Luísa Rodrigues Ferreira da Associação P.A.T.A.S & Tino Portugal e Fernanda Felício pela confiança sempre depositada nesta interajuda e espírito de equipa na dura luta contra o abandono de todos os animais em especial desta raça tão doce e carinhosa mas a mais sacrificada de Portugal.

https://www.facebook.com/p.animais.t.adopcao.s/photos/a.386201971439119.86409.386192641440052/1441027655956540/?type=3&theater

Aqui ficam algumas das fabulosas fotos:




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resgatados de ambiente de corridas por uma Associação de Setúbal, encontram-se para adopção responsável.
São irmãos nascidos a Janeiro de 2016, podem ser adotados em separado desde que sejam para excelentes adoptantes, com boas condições de tempo, espaço interno e externo.

São ambos muito dóceis, carinhosos, sociáveis com cães e gatos, dá-se preferência a quem tenha cães dóceis para não ficarem sozinhos.

O cão é muito meigo, simpático, adora atenção, festas e contacto humano, tem um olho azul e outro castanho, tem 67 cm de altura e pesa 32 Kg a irmã é igual um pouco mais tímida de inicio e mais pequena.
Adoram conviver com outros cães e adoram pessoas, o macho é muito carinhoso com a irmã sempre aos beijinhos e a provoca-la para a brincadeira.

Andam bem à trela, têm chip, vacinas em dia, estão desparasitados e estão esterilizados.

A sua adopção pressupõe assinatura de Termo de responsabilidade da Associação responsável por eles.

Para triagem de adopção contactar:

+ 351 919397462 ou katefriends@katefriends.com