PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ADOTADO O Whippet XL com 1 ano super meigo e simpático (ver vídeo)

No dia 2 de Setembro o Haruki (ex Ako) foi adotado pela Ana Vermelho, o Bruno e sua gata Guernica de Cascais...sim pois a gata também o adotou.

Numa mistura de entusiasmo e excitação, as apresentações com a labradora Shiva e a gata Guernica foi de tal forma perfeita, que ficou logo com os novos "papás".

Queria aqui agradecer a todos os que tornaram possível esta adoção pois sem este trabalho de equipa nunca seria possível o Haruki encontrar finalmente o seu lugar ao sol.

Á nossa magnífica Maria José Rocha que o salvou, acolheu e cuidou durante tanto tempo, à Quinta do Trevo pela ajuda no transporte e acolhimento na primeira noite, ao João Alexandre Silva, sua mãe e seus simpáticos whippet pela excelente hospitalidade e capacidade de adaptar todos em harmonia, á Ana Vermelho e Bruno Pinto por serem tão dedicados que até obras fizeram no seu jardim para poderem adotar o Galgo com segurança e por fim ao Haruki que tudo fez para se integrar com harmonia em todos os ambientes pelos quais passou com uma simpatia, simplicidade  e humildade que me fascinou.
                           Obrigada a todos e felicidades Haruki💕





 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chama-se Ako, tem 1 ano e dois meses mede 65 cm, é extremamente afetuoso, sociável, muito meigo, extremamente simpático, educado e obediente, indicado para quem tenha crianças, encontra-se para adoção responsável.

Está muito bem tratado, adora de crianças e é amigo de todos os animais incluindo gatos.

Procuramos adoptantes com  condições adequadas de espaço externo e interno, para que possa correr, apanhar sol e usufruir de alguma liberdade mas também partilhar a casa com seus donos.

Dá-se de preferência a quem tenha outros cães meigos e sociais pois ele necessita de companheiros de brincadeira, pode ser adoptado para qualquer ponto do país, encontra-se na zona de Oeiras/Lisboa.

Não tem chip nem está esterilizado.

Para adoção responsável contactar:

katefriends@katefriends.com ou + 351 919397462