PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

domingo, 15 de outubro de 2017

PROCURAMOS Galgo fêmea MÉTIS agora com 5 anos, 300 EUR de RECOMPENSA

Actualização: A Métis ainda não apareceu ( Outubro de 2017) mas  nunca iremos desistir de procurá-la, sei  que está viva e que um dia alguém irá contacte-me  a dizer que sabe onde ela está...para finalmente termos paz de espiríto...

Foi  maltratada, separada do seu companheiro Zeus (que em Fevereiro/2016 consegui que fosse adoptado pela Sónia uma adoptante do Porto),  foram deixados os dois  pela adoptante a Rosário Azevedo num canil de galgos que existia no Mindelo desde Novembro de 2015,  a Métis ficou até dia 9 de Abril de 2016,  dia em que a Rosário arrombou a box do canil  e desapareceu com ela escondendo-a, impedindo assim a sua adopção por mim ou outros potenciais adoptantes interessados como o adoptante de Aveiro que nesse  dia foi ao Porto para adoptá-la quando lá chegou ela tinha desaparecido, ficou acordado que se algum dia não a quisesse por algum motivo fosse ele qual fosse, devolver a Métis há katefriends.com conforme estipulado na altura da adopção,  mas preferiu abandoná-los no canil.

A quem souber do seu paradeiro dá-se recompensa de 300 Euros pelas informações confirmadas, fidedignas sobre o paradeiro da cadela.


O intuito deste anúncio é precisamente descobrir onde ela está, se está bem, se não está a ser usada para parir e outros fins, pois ela não a esterilizou, estou muito triste e preocupada com a Métis e não posso nem consigo desistir de a procurar.... 

Emoji he

Emoji heart
Encontra-se algures no Distrito do Porto...antes de ser deixada no canil a Métis e o Zeus moravam em Francelos ao pé da praia de Miramar. 
A ex adoptante que não os quis, colocou desde a data do seu desaparecimento, por 2 vezes fotos da Métis no facebook, não se sabe se actuais ou anteriores ao seu desaparecimento, tentado com esta atitude manipular informação fingindo que ainda a tem com ela, o que não corresponde à verdade, sabe-se apenas que a deu para um galgueiro que a quis para por a parir e que mantêm o contacto com o senhor recusando-se a divulgar onde a colocou até às pessoas mais chegadas.


Galguinha Métis com 3 anos de "olhos pintados", estava para adopção urgente, muito meiga, inteligente, um pouco tímida no inicio, receosa com alguns humanos, muito obediente, está habituada a estar com outros cães, gosta de correr, de crianças, não gosta de estar sozinha por isso procurava-se alguém com gente sempre em casa, com espaço interior e exterior para ela poder ter liberdade e que tenha outro cão ou cães meigos que gostem dela, preferencialmente com uma quintinha ou moradia com jardim bem murada.

Procura-se alguém especial que lhe proporcione  uma vida boa e tranquila, que goste e aprecie esta raça, esta cadela não serve para caça nem corridas, dá-se apenas para animal de companhia, precisa de um lar com muita paz, amor e carinho.

Tem chip (pois eu na altura da adopção em Fevereiro/2015 ficou registada em nome dela), algumas vacinas e licença de cão de companhia, não estava esterilizada (mas tinha esterilização marcada).

Contactar katefriends@katefriends.com ou tm: + 351 919397462

Esta foto foi-nos enviada em Janeiro/2017 mencionando ser a Métis após recuperar duma perna partida no canil do galgueiro onde se encontra provavelmente desde o seu desaparecimento e que não sabemos onde fica.

Quanto à outra foto que nos foi enviada em Outubro/2017 na praia o dono dos whippet não tem qualquer relação com o assunto foi apenas um acaso e não conhecia a pessoa em questão.